Soldat 2D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conquer Brasil

Ir para baixo

Conquer Brasil Empty Conquer Brasil

Mensagem por N!C3Sh0oT Dom Abr 25, 2010 8:05 am

Sobre o Conquer

No antigo circulo místico de Kungfu, uma guild do mal aumentou seu poder para dominar um mundo que uma vez estava em paz. Vivendo sob este terror, um grupo de corajosos homens e mulheres se juntaram para aumentar suas habilidades e lutar contra essa guild do mal e trazer de volta a justiça para a vida das pessoas. Experiencie o antigo Kungfu Chines e sua mágica, aproveite o lindo e místico cenário sem fim no qual você pode desenvolver seu próprio personágem e interagir com outros seres reais e imaginários. Esse maravilhoso MMOG (Massively Multi-user Online Game) conquista o coração de milhões de jogadores.
Bonitos fundos 2D e Efeitos avançados de 3D trazem os personagens e aos ambientes à vida. Sistemas dos equipamentos sofisticados com armas antigas e exóticas e armas com características próprias e exclusivas. Muitos tesouros e gemas estão lhe esperando para serem explorados, no qual garantirão inimaginável poder para o seu dono.

Existem quatro tipos de personagens que você pode escolher: Trojan, Warrior, Archer, Taoist, cujo são personalizados com armas e habilidades diferentes. Cada um pode acessar numerosos leveis e crescer em habilidades. Trojan é bom em armas de duas mãos e combate fechado, Warrior é adepto de usar todos os tipos de armas e habilidades de combate, Archer pode acertar um alvo em um flash, Taoist são especializados em mágica, tal como lançar feitiços, cunjurações, bençãos, etc...

Nesse mundo perigoso, você encontrará muitos monstros agressivos e ferozes, com até 120 de level. Eles podem te atacar com seus dentes afiados, punhos de ferro, ou com armas poderosas. É hora de você provar suas habilidades e ganhar reconhecimento. Mate-os usando suas poderosas armas com as gemas, com as XP skills, e mágica sobrenatural...

Sistema marcando Ilimitado PK em tempo real com o nome vermelho e preto é uma grande característica do Conquer. Você pode participar em uma larga escala semanal de batalha na cidade para encher seu PK skill. Porém, existem algumas áreas de paz no Conquer. Você também pode bater papo, fazer amigos, casar-se, criar uma poderosa guild e mudar sua aparência como bem quiser.

Esta não é uma introdução total sobre o conquer. Somente experenciando o lugar por você mesmo para conhecer, aprender e se preparar mais para o conquer. Falando nisso, o conquer será atualizado frequentemente para lhe oferecer um desafio fresquinho.

Screenshots
Conquer Brasil Phoenixlvl6

Conquer Brasil Phoenixlvl62

É um jogo Do mesmo estilo do "MU"
N!C3Sh0oT
N!C3Sh0oT
Fundador
Fundador

Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : Carapicuiba - Sp
Nick : NIC3Sh0oT
Clan : Sem Clan :x
Reputação : 4

http://forum.soldat2d.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos