Soldat 2D
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que ser quando crescer

3 participantes

Ir para baixo

O que ser quando crescer Empty O que ser quando crescer

Mensagem por N!C3Sh0oT Seg Abr 12, 2010 3:02 pm

Gosto de sempre indicar coisas que sei que dão certo, coisas pelas quais já passei, mesmo sendo jovem tenho um pouco a contar.

Algumas Táticas que aprendi ao longo do tempo para tomar as decições certas na hora de escolher o que fazer e ser uma pessoa feliz e eficiente.




-- Se organizando --

* Começe com algo simples porem nem todos conseguem, administre seu tempo de forma que sobre tempo para a diversão mas sem esquecer de tarefas importantes. Jamais deixe algo para mais tarde se tiver tempo disponível agora, pois lá na frente esse tempo ira lhe fazer falta.


* Abra um espaço de tempo para uma reflexão, parece besta mas como já dito ter tempo disponível e usa-lo corretamente faz a diferença.

* Reflita sobre seu cotidiano, sobre o que quer fazer, ou o que fez e nao queria ter feito.


-- Escolhendo o que fazer da vida --

* Quando jovem nunca paramos para pensar o que queremos ser, Utilize o tempo de reflexão para isso! De que forma?
Simples! Uma coisa que muitos dizem porem que você nem sempre da ouvidos é o seguinte: O que você gosta de fazer? Pegue isso e tente encaixar em um emprego!

* Quando se faz o que gosta se faz bem feito, quando se faz bem feito você colhera os frutos de seu trabalho e merito!

* Se achar um emprego que achava que gostava porem nao deu certo?

* Duas saidas, Tente de novo, a persistência faz de você um guerreiro!
Se o caso for que não gosta de seus trabalho, MUDE! MUDE SEM DÓ OU MEDO! A sua vida é um livro pelo qual vc escreve de caneta e sem corretivos! Então Procure a felicidade!

* Faça cursos técnicos! É uma ótima alternativa para quem não sabe o que quer fazer, lá você pode ver um pouquinho de uma profissao que queira seguir.


-- Entrevista de emprego --

* Utilize roupa social, sempre causa boa impressão.

* Evite de fazer tatuagens, nada contra, mas em um departamento médico para entrar em uma empresa sempre sera o ultimo candidato se tiver tatuagem,brincos (Homens) e piercing.

* A calma sera sua maior amiga, Tenha calma e responda tudo o que for pedido sem a utilização de girias.

* Nunca se exponha a situações na qual não ficara feliz. Exemplo:

Entrevistador: - O Senhor Trabalha aos sabados?

Entrevistado*: - Sinto muito mas não sera possivel.

* Se valorize, e faça por merecer!


-- Encontrei o que quero fazer! --

* Ótimo! mas não pense que sua vida acabou ai, procure alternativas, novas áreas verifique se é isso que quer para sua vida.

* JAMAIS estacione com sua carreira proficional, Utilize de táticas para se beneficiar sem prejudicar os outros. Exemplo:

Você tem seu emprego, gosta dele mas não se esqueça que o mundo gira e tudo muda, se mantenha informado e atualizado.
Mas como saber que estou atualizado ou bem em minha área profissional?
Faça o seguinte, Voce tem seu emprego mas isso nao significa que deve parar de mandar corriculos, mande 5 por mês para outras empresas, se receber respostar significa que esta atualizado e bem em sua carreira, se nao receber nada é um sinal vermelhor para que você faça uma busca do que há de novo e do melhor!

____________________________________________

Bom já falei de mais... aiudhsdiuhasiudhausd

Tudo que foi citado é experiência tirado de professores e livros que tive que ler para meu curso, se eu ver que há interesse do pessoal sobre assuntos parecidos posto algumas coisas legais e uteis para o dia a dia. ^^



S2D um complemento a + para você!
N!C3Sh0oT
N!C3Sh0oT
Fundador
Fundador

Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : Carapicuiba - Sp
Nick : NIC3Sh0oT
Clan : Sem Clan :x
Reputação : 4

http://forum.soldat2d.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que ser quando crescer Empty Re: O que ser quando crescer

Mensagem por Suricato Ter Abr 20, 2010 10:29 pm

Lições de vida.
Suricato
Suricato
Administradores
Administradores

Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : Paraiba
Reputação : 7

Ir para o topo Ir para baixo

O que ser quando crescer Empty Re: O que ser quando crescer

Mensagem por N!C3Sh0oT Qua Abr 21, 2010 7:05 am

Suricato escreveu:Lições de vida.
Sim, isso pode ajudar muitas pessoas
N!C3Sh0oT
N!C3Sh0oT
Fundador
Fundador

Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : Carapicuiba - Sp
Nick : NIC3Sh0oT
Clan : Sem Clan :x
Reputação : 4

http://forum.soldat2d.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que ser quando crescer Empty Re: O que ser quando crescer

Mensagem por Flapjack Sáb maio 22, 2010 5:05 pm

Não presisa ser bem assim para arrumar emprego você tambem ten que ser confiante e manipulador ao mesmo tempo com a manipulação, é muito facil eu mesmo ja consegui um emprego, mais primeiro você ten que descobrir umas taticas.

A manipulação vem do Mentalismo(estudo basiado em tudo que há no universo e nas pessoas)
o Mentalismo tambem tem em um programa(The mentalist) que é xagerado o programa por não tem com envadir a cabeça das pessoas.

Para voce ser um bom mentalista(manipulador): Você ten que observar bem as pessoas e ver tudos o que elas fasem movimento da mão,olhos.gestos e etc...(ter uma persepção muito boa).E voce não pode faser por prazer a manipulação mais quando for presiso.

Tipos de Mentalismo:tem a de magicos que existem magica de mentalismo.E eles tambem são bem mentalista em serto ponto, Por que voces acham que eles escolhem uma assitente bunita? é para observar ela, mais não o truque que eles estão fasendo.Agora que eu falei isso a vocês vão ver as magicas de outras maneira.
Tambem tem o mentalismo de interrogar alguem(o que eu falei e persepção extra- sensorial).
Também o mentalismo de videncia(as usada pelos charlatão): essa é um dos mentalismo mais dificeis,Nem eu sei,isso alguns vidente falsos(os que usam o mentalismo).è por final o Mentalismo de charlatão tambem o de jogos e que é bem dificil tbm.

Obs: quase esqueci de fala sobre os mentalistas mediuns(mediuns falso)pois essa eu tbm n sei.
Flapjack
Flapjack
Membros
Membros

Data de inscrição : 22/05/2010
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que ser quando crescer Empty Re: O que ser quando crescer

Mensagem por N!C3Sh0oT Dom maio 23, 2010 6:32 am

Flapjack escreveu:Não presisa ser bem assim para arrumar emprego você tambem ten que ser confiante e manipulador ao mesmo tempo com a manipulação, é muito facil eu mesmo ja consegui um emprego, mais primeiro você ten que descobrir umas taticas.

A manipulação vem do Mentalismo(estudo basiado em tudo que há no universo e nas pessoas)
o Mentalismo tambem tem em um programa(The mentalist) que é xagerado o programa por não tem com envadir a cabeça das pessoas.

Para voce ser um bom mentalista(manipulador): Você ten que observar bem as pessoas e ver tudos o que elas fasem movimento da mão,olhos.gestos e etc...(ter uma persepção muito boa).E voce não pode faser por prazer a manipulação mais quando for presiso.

Tipos de Mentalismo:tem a de magicos que existem magica de mentalismo.E eles tambem são bem mentalista em serto ponto, Por que voces acham que eles escolhem uma assitente bunita? é para observar ela, mais não o truque que eles estão fasendo.Agora que eu falei isso a vocês vão ver as magicas de outras maneira.
Tambem tem o mentalismo de interrogar alguem(o que eu falei e persepção extra- sensorial).
Também o mentalismo de videncia(as usada pelos charlatão): essa é um dos mentalismo mais dificeis,Nem eu sei,isso alguns vidente falsos(os que usam o mentalismo).è por final o Mentalismo de charlatão tambem o de jogos e que é bem dificil tbm.

Obs: quase esqueci de fala sobre os mentalistas mediuns(mediuns falso)pois essa eu tbm n sei.
Oo vai pra escola nerd sauhasuhsa
N!C3Sh0oT
N!C3Sh0oT
Fundador
Fundador

Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : Carapicuiba - Sp
Nick : NIC3Sh0oT
Clan : Sem Clan :x
Reputação : 4

http://forum.soldat2d.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que ser quando crescer Empty Re: O que ser quando crescer

Mensagem por Flapjack Dom maio 23, 2010 10:17 am

lol
Flapjack
Flapjack
Membros
Membros

Data de inscrição : 22/05/2010
Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

O que ser quando crescer Empty Re: O que ser quando crescer

Mensagem por N!C3Sh0oT Dom maio 23, 2010 11:08 am

@Flap
20% de alerta 30% vc leva 1 dia de suspensão
N!C3Sh0oT
N!C3Sh0oT
Fundador
Fundador

Data de inscrição : 10/04/2010
Localização : Carapicuiba - Sp
Nick : NIC3Sh0oT
Clan : Sem Clan :x
Reputação : 4

http://forum.soldat2d.com

Ir para o topo Ir para baixo

O que ser quando crescer Empty Re: O que ser quando crescer

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos